top of page
Buscar
  • Gabriella Carvalho

Drones DJI Série Matrice 30



A gigante chinesa dos drones DJI lançou este mês (Março 2022) a solução Série Matrice 30, composta por um Drone de uso profissional, um sistema de gerenciamento de missões completo e uma doca robotizada para o drone.


O equipamento foi desenvolvido para voar e ser operado sob condições atmosféricas adversas, como chuva forte, elevadas altitudes e gelo ou neve. Um novo padrão para cargas híbridas, alimentado pelos mais recentes controladores de voo da DJI.


Transmissão de imagem e tecnologia de processamento de imagem e foto inteligente. Com pouca luz captura imagens nítidas, mesmo à noite.


Compacto e portátil, cabe numa mochila. Baterias de troca a quente para mantê-lo voando, mesmo sob chuva torrencial, encostas, calor, ventos fortes e frio.


O novo controlador DJI RC Plus é projetado para pilotos corporativos


É impermeável e resistente a temperaturas extremas, podendo suportar situações atmosféricas adversas entre -20 e 50 graus


Já é sabido que a DJI vem lançando mais de um novo drone por ano, sendo aguardado para esse ano dentre outros o DJI Mini3 e o novo Inspire. Porém, esse lançamento veio como uma bomba e pegou a todos desprevenidos.


Um dos destaques do M30 é a sua doca robotizada, que pode ser transportada em uma caminhonete, permitindo a execução de missões autônomas e remotas.


DJI FlightHub 2 – Sistema de Gerenciamento de Missões


O FlightHub 2 é uma plataforma completa de gerenciamento de operações de drones baseada em nuvem que ajuda você a obter uma consciência situacional abrangente e em tempo real. Acesse todas as informações necessárias para planejar missões de drones, supervisionar sua frota e gerenciar os dados que você cria, agora em um ambiente seguro baseado em nuvem.


O modelo está disponível em duas versões, o valor de 10 mil dólares e tem previsão de chegar no mercado no quarto trimestre.


Leve, confiável e fácil de implantar, o novo DJI Matrice 30 Series foi desenvolvido para levar o uso de drones comerciais para o futuro.
bottom of page