
INSPEÇÃO SEGURANÇA DE BARRAGENS

ROADMAP
TECNOLÓGICO
INSPEÇÃO EM TORRES DE TELECOMUNICAÇÕES
Identificação de anomalias de corrosão e fixação em torres, antenas, suportes de polietileno, sistema de acesso vertical, sistema LPS, entre outros.

INSPEÇÃO DE POÇO ON-SHORE - PETRORECÔNCAVO
Estação de bombeamento e rede de distribuição elétrica, identificação de anomalias na estrutira e no sistema de energia elétrica (alta e baixa tensão).

FUNDAÇÃO BAHIA - LUIS EDUARDO MAGALHÃES/BA
Mapeamento de diferentes culturas, como soja, algodão, milho e feijão no Campo Experiemntal da Bahia

INSPEÇÃO PREDIAL
Inspeção de fachadas, identificação e mapeamento de fissuras, descascamento/degradação/descolamento do revestimento; bolhas/enrugamento de pintura;
Deficiência de pitura, oxidação e corrosão nas esquadrias; desgaste, ataque de pragas, vidros soltos, quebrados ou trincados; instalaçao de ar condicionado irregulares; falhas na execução.